Câmara retoma atendimento ao público no próximo dia 23

por Suzana Machado publicado 12/01/2017 17h35, última modificação 13/01/2017 13h28
Data foi alterada devido a ajustes que serão feitos na estrutura do prédio

A Câmara de Vereadores de Sinop (MT) retoma o atendimento ao público no dia 23 de janeiro. A alteração da data do fim do recesso do Legislativo, que estava previsto para o próximo dia 16, se deve a ajustes necessários na estrutura do prédio, como informa o presidente da Casa de Leis, Ademir Bortoli (PMDB). “Estamos removendo da estrutura da cobertura 35 condensadores dos ares-condicionados e a tubulação. Estes itens serão instalados na parte externa do prédio para não comprometerem a estrutura do telhado”, explica o vereador.

Outro motivo para a prorrogação do recesso é o prazo (20 de janeiro) para que os vereadores da nova legislatura entreguem em tempo hábil toda documentação exigida, principalmente as investiduras. A organização dos gabinetes também está sendo finalizada. “Estendemos o recesso justamente para que o público encontre a Casa em funcionamento pleno, com os vereadores em seus gabinetes já organizados para que tenham o melhor atendimento possível”, complementa Bortoli.

O horário de funcionamento ao público será das 12h às 18h.