Dezenove indicações são aprovadas durante sessão ordinária

por julia — publicado 09/08/2016 16h10, última modificação 09/08/2016 17h42

Os vereadores aprovaram na 25ª sessão ordinária realizada nessa segunda-feira (08) dezenove indicações. Uma das matérias prevê a necessidade de viabilizar recursos para a pavimentação asfáltica da Estrada Adalgisa, conforme especifica.

Os moradores da comunidade próxima à estrada participaram da sessão. A indicação foi apresentada pelo vereador Fernando Brandão (PR) para o prefeito Juarez Costa (PMDB) com cópia ao deputado estadual Silvano Amaral (PMDB) e ao deputado federal Carlos Bezerra (PMDB).

O vereador Ticha (PMDB) apresentou indicação reforçando a necessidade de arborizar o canteiro central da Avenida Projetada I, no Residencial Vila Juliana. Já Carlão Coca-Cola (PTB) apresentou indicação sobre a necessidade de construir cobertura nos pontos de ônibus da Avenida das Itaúbas, entre a Avenida Júlio Campos e a Avenida dos Pinheiros.

Os vereadores Júlio Dias (DEM) e Wollgran de Lima (DEM) encaminharam indicação ao secretário Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, Cristiano Peixoto, quanto a necessidade de instalar redutores de velocidade em frente ao Colégio Jean Piaget e ao secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Marcos Lopes, sobre a necessidade de implantar lombofaixas na Avenida das Itaúbas, entre a Avenida dos Flamboyants e a Avenida Joaquim Socreppa.

As demais indicações apresentadas estão disponíveis na pauta.