Indicações visam segurança no transito e melhorias no Residencial Boa Vista

por Suzana Machado publicado 24/03/2017 13h17, última modificação 24/03/2017 13h17

O vereador Professor Hedvaldo (PR) apresentou duas indicações na sessão de segunda-feira (20), da Câmara de Vereadores de Sinop (MT), direcionadas as secretarias de Obras e Transito.

A primeira ressalta a necessidade de se implantar quebra molas no cruzamento da Avenida das Palmeiras com a Rua das Margaridas, no bairro Jardim Imperial. “O objetivo é evitar que os motoristas trafeguem em alta velocidade, prevenindo assim a ocorrência de acidentes”, destaca o vereador.

O parlamentar também indicou que é preciso providenciar o patrolamento, cascalhamento e asfaltamento do Residencial Boa Vista. “O local encontra-se em péssimo estado de conservação, o que dificulta o acesso dos moradores e visitantes à região”, finaliza Hedvaldo.