Joaninha concede Moção de Aplauso para atleta campeã de MMA

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 23/11/2017 14h02, última modificação 23/11/2017 14h02

A lutadora de MMA (Artes Marciais Mistas, em inglês), Maria José Hudema Ribeiro, foi homenageada pela Câmara Municipal de Sinop. Durante a 39ª sessão ordinária, realizada na terça-feira (21), ela recebeu uma Moção de Aplauso, proposta pelo vereador Gilmar “Joaninha” Flores (PMDB), pelos resultados alcançados neste ano.

Joaninha enfatizou as conquistas da atleta e lembrou que Maria José ganhou títulos em Sorriso, Novo Progresso (PA), Florianópolis (SC) e foi vice-campeã brasileira de Muay Thay, conquistando uma vaga para o campeonato mundial de 2018, que será disputado na Tailândia, berço da modalidade.

“A Moção de Aplauso representa o reconhecimento da Câmara pela dedicação e o consequente excelente desempenho dela durante este ano. Com suas conquistas, a lutadora projetou o nome de Sinop em nível nacional e despertou o interesse de outros munícipes pelo esporte”, declarou Joaninha.

Na mesma sessão, o vereador teve duas indicações aprovadas. Ele sugeriu a criação de um Festival Estudantil de Teatro e a instalação de semáforos nos cruzamentos da Avenida dos Tarumãs.