Remídio reivindica semáforos perto do viaduto do São Cristóvão

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 22/11/2017 16h15, última modificação 22/11/2017 16h15

O volume de carros que trafegam pelas ruas Colonizador Ênio Pipino e João Pedro Moreira de Carvalho, próximo ao viaduto de São Cristóvão, preocupa o vereador Remídio Kuntz (PR), que tem seu reduto eleitoral no bairro, em Sinop. Para evitar acidentes, ele reivindicou que a prefeitura instale semáforos nas duas vias.

O pedido foi feito por indicação aprovada por todos os vereadores na 39ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na terça-feira (21). A matéria foi encaminhada à prefeitura, à secretaria municipal de Trânsito e Transportes Urbanos e também à concessionária da BR 163, Rota do Oeste.