Requerimentos dos vereadores Hedvaldo e Bortoli são aprovados

por julia — publicado 16/06/2016 18h13, última modificação 16/06/2016 18h13

Dois requerimentos foram aprovados na sessão dessa terça-feira (14), pela Câmara de Sinop. Um deles foi apresentado pelo vereador Hedvaldo Costa (PR). O parlamentar pede informações ao Município sobre aparelhos para medição de ruídos (decibelímetros).

“Se há no município de Sinop algum equipamento para aferição de ruídos como decibelímetro? Caso não haja, ha alguma programação para aquisição do equipamento para o auxilio do sossego da comunidade”, questionou o vereador no requerimento, que será encaminhado ao prefeito Juarez Costa (PMDB).

O segundo requerimento aprovado é de autoria do vereador Ademir Bortoli (PMDB). Ele pede, ao presidente da Câmara, Mauro Garcia (PMDB), que convoque o secretário de Trânsito do Município, Cristiano Peixoto, para prestar alguns esclarecimentos ao Legislativo.

“As estatísticas de acidentes janeiro a maio, deste ano, e quais as medidas adotadas para diminuir os acidentes de transito, principalmente os que envolvem motocicletas?”, questionou Bortoli, no requerimento.