Testa propõe plano estratégico para asfaltar todas as ruas de Sinop

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 22/11/2017 17h37, última modificação 22/11/2017 17h37

O vereador Joacir Testa (PDT) teve duas indicações e um requerimento, assinado em parceria com outros vereadores, aprovados na 39ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na terça-feira (21).

Numa indicação, o parlamentar sugere que o Poder Executivo crie um planejamento estratégico para asfaltamento das ruas que ainda não tem pavimentação em Sinop. Como exemplo para justificar a demanda, Testa cita o caso da Rua das Ipoméias, no Setor Residencial Norte, que fica numa das regiões mais antigas da cidade e, para onde, os moradores reivindicam o asfalto há 17 anos.

“Ao propormos esta indicação, desejamos sanar outros pontos críticos que há anos vêm se arrastando”, argumenta o vereador.

Em outra indicação, o parlamentar pede a correção da drenagem pluvial e pinturas das faixas na Avenida das Itaúbas, entre as avenidas Jatobás e Flamboyants. No requerimento, Testa pede que a Agência Reguladora de Sinop (Ager) forneça documentos sobre a concessão de água e esgoto.