Vereadores aprovam 21 indicações na 16ª sessão ordinária

por julia — publicado 24/05/2016 17h20, última modificação 25/05/2016 16h05

Os vereadores aprovaram, na sessão da segunda-feira (23), 21 indicações, pelo menos onze são direcionadas à secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, além de algumas encaminhadas para a pasta de Trânsito e Transportes Urbanos.

O vereador Negão do Semáforo (PTB) apresentou indicação para que a secretaria de Orbas conserte a iluminação Rua Cabo Manoel Agostinho Nascimento, no bairro Jardim Boa Esperança, ao lado de uma creche.

Já o vereador Franscido Specian Jr (PMDB) alertou a pasta de obra sobre a necessidade de se realizar a coleta de lixo no loteamento Jardim Bougainville. Ele também apresentou indicação à secretaria de Trânsito para que sejam construídas lombadas na Avenida dos Flamboyants, em frente ao Hospital Santo Antônio.

O vereador Fernando Brandão (PR) alertou o Executivo sobre a necessidade de se retirar a carcaça de um ônibus, que está abandonada na Rua das Samambaias, no jardim Jacarandás, próximo ao Estádio Gigante do Norte.

Na educação, o vereador Fernando Assunção (PSDB) apresentou indicação ao prefeito Juarez Costa (PMDB), com cópia à secretária Municipal da Diversidade Cultural, Letícia Vieira da Silva, ao pró-reitor da UFMT Sinop, Marco Antônio Araújo Pinto, e ao diretor da Unidade Regionalizada Administrativa da Unemat/ Sinop, Marion Machado Cunha, sobre a necessidade de implantar o curso Superior de Licenciatura em Música.