Resultado da busca

6 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item



















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Vereadores constatam mortandade de peixes e anexará denúncia ao relatório da CPI
por Roneir Correa de Menezes publicado 17/03/2020 última modificação 18/03/2020 13h40 — registrado em: , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Localizado em Sobre a Câmara / NOTÍCIAS
Solicitação DIRECIONAMENTO LICITAÇÃO
por marcelocrepaldi última modificação 05/09/2017 18h26 — registrado em:
Foi lançada licitação para contratação de oscip no município de sinop. A oscipe ganhadora será o instituto agap que é de propriedade do deputado silvano do amaral e dos advogados marcelo lara e rone munhoz que trabalham no gabinete do deputado silvano do amaral. O advogado rone também é assessor juridico do município de sinop. O deputado e os advogados tem como laranjas na direção do instituto agap michel vieira e hélio. Os advogados fizeram do gabinete do deputado um balcão de negócios. Sempre usando o nome do deputado para oferecer negócios e contratos aos municípios em troca de beneficios de emendas parlamentares. O município contrata os serviços indicados pelo gabinete do deputado e ganham uma emenda em troca. além de outros benefícios financeiros oferecidos. Os vereadores deveriam montar uma comissão para companhar este processo por que não importa quantas empresas venham, a vencedora será esse instituto agap que é do gabinete do deputado silvano amaral.
Localizado em Ouvidoriaa
Solicitação Teste de Vunerabilidade
por marcelocrepaldi última modificação 13/03/2018 17h59 — registrado em: , , , , , ,
Apenas um teste a ser executado para ver a vulnerabilidade do website
Localizado em Ouvidoriaa
Solicitação DENUNCIA
por gilbertodiasadv@hotmail.com publicado 16/10/2017 — registrado em:
VENHO POR MEIO DESTE MEIO EFETUAR UMA DENÚNCIA SOBRE DUAS FILHAS DO VEREADOR BILLY D'BOSCO AMBAS TRABALHAM UMA NO POSTO DE COLETA DO JACARANDAS E A OUTRA NO POSTO DE COLETO DA ANDRE MAGGI, HAJA VISTA QUE FORAM CONTRATADAS PELA ADESCO EM UM PROCESSO SELETIVO QUE NÃO EXISTIU, SE ABRIR OS PROCESSOS SELETIVOS NO SITE DA ADESCO ELAS ESTÃO COMO CLASSIFICADAS E JUNTAMENTE COM OUTROS NOMES QUE JÁ TRABALHAM PELA ADESCO HÁ MUITO TEMPO, ISSO CAUSA INDIGNAÇÃO EM CIDADÃOS QUE POR EXEMPLO FIZERAM O CONCURSO PÚBLICO E ESTÃO AGUARDANDO SEREM CHAMADOS PELA PORTA DA FRENTE, ENQUANTO QUEM TEM COSTAS QUENTES COSTUMAM USAR AS PORTAS DOS FUNDOS PARA ENTRAR. AI FICA MINHA PERGUNTA FILHOS DE VEREADORES PODEM ENTRAR POR MEIO DE PROCESSO INEXISTENTE? TÍPICA CONTRATAÇÃO FRAUDULENTA.
Localizado em Ouvidoriaa
Solicitação SERVIDORES FANTASMA SMEEC
por gilbertodiasadv@hotmail.com última modificação 25/10/2017 14h13 — registrado em:
SERVIDOR PÚBLICO AUSENTE NO SERVIÇO!! HÁ DIAS ACOMPANHO ALGUMAS OBRAS E ESTOU NO SETOR DE ENGENHARIA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO! COMO SEMPRE HÁ FUNCIONÁRIOS, RECÉM CONTRATADO POR UMA PORTARIA DO RECENTE "CORTE DE GASTOS" DO MUNICÍPIO. ENTRETANTO, O MESMO MAL FREQUENTA A SECRETARIA, E QUANDO PRECISO PROTOCOLAR QUALQUER COISA SÓ CHEGA ATRASADO E ATRASA TODO SERVIÇO. MAIS UMA VEZ ALGUM CARGO PARA PENDURAR GENTE INCOMPETENTE NO SETOR PÚBLICO.
Localizado em Ouvidoriaa
Solicitação SERVIDOR FANTASMA
por gilbertodiasadv@hotmail.com publicado 07/11/2017 — registrado em:
Boa tarde, Seguindo com o solicitado pela denúncia anterior de protocolo 20171025113644. Onde denuncio mais um cargo dado ao servidor Alberto Custódio Correa que foi contratado como Assistente 2 e exonerado do mesmo cargo em 08/08/2017, segundo Portaria, e recontratado dia 11/08/2017 como Supervisor 2. Um claro dano ao erário para a pasta da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura de Sinop-MT. Como já tinha enviado uma denuncia para a Ouvidoria da Prefeitura de Sinop no dia 19/09/2017, já se passou mais 30 dias e não houve resposta nem medidas contra, e o servidor continua faltando sem justificativa, e seus colegas de trabalho nunca sabem por onde o mesmo anda, e "vem quando quer" trabalhar. Uma vez que a Prefeitura só se fala em corte de gastos e só contrata gente inútil, não faz sentido ter pessoas que além de nao ajudar só atrapalham.
Localizado em Ouvidoriaa