Branca quer passagem elevada em frente de escola municipal

por Gilson Santos publicado 16/11/2020 18h30, última modificação 15/02/2021 19h07
Branca quer passagem elevada em frente de escola municipal

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

A vereadora Professora Branca (PL) apresentou durante a 38ª sessão ordinária, realizada na tarde desta segunda-feira (16), a Indicação 583/2020 na qual pede aos secretários Edilson Rocha Ribeiro (Obras e Serviços Urbanos) e Hermann Friedrichs (Trânsito e Transportes Urbanos), a necessidade de construção de uma travessia elevada em frente à Escola Municipal de Educação Básica Basiliano do Carmo de Jesus, localizada no Jardim Lisboa.

A vereadora defendeu que a construção da passagem elevada e a devida sinalização, trarão mais comodidade e segurança para pais, alunos e funcionários daquela escola, considerando a redução de velocidade dos veículos de transitam pelo local.

Branca também apresentou a Indicação 584/2020 pedindo que o secretário de Obras, Edilson Rocha Ribeiro, providencie a troca de lâmpadas de iluminação pública no Jardim Milão.

Ao percorrer o bairro de nosso município percebemos vários postes com lâmpadas queimadas ou quebradas e que a iluminação é deficiente, em virtude da falta destes equipamentos e também por causa de lâmpadas que não fornecem a iluminação adequada e deveriam ser substituídas por lâmpadas de maior potência”, justificou a parlamentar.

As indicações receberam o aval positivo de todos os vereadores.

registrado em: