Câmara aprova 29 matérias em sessão ordinária realizada na terça-feira (22)

por Marco Stamm — publicado 22/04/2025 21h50, última modificação 28/04/2025 18h33
Colaboradores: Vanessa Kienen
Câmara aprova 29 matérias em sessão ordinária realizada na terça-feira (22)

Foto - Letícia Rocha


A Câmara Municipal de Sinop aprovou 29 matérias durante a 11ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (22), no Plenário Jorge Abreu. A pauta incluiu cinco projetos, dois requerimentos, uma moção de apoio e 21 indicações apresentadas pelos parlamentares.

Foi aprovado, e concedendo Título de Cidadão Sinopense Honorário ao Padre João Alberto Konzen e ao Padre Marcos Quaini, por proposição do vereador Célio Garcia.

Nos requerimentos, o vereador Célio Garcia solicitou informações à Prefeitura sobre a execução de obras de pavimentação, drenagem e sinalização na Avenida Oscar Niemeyer e em trechos licitados em junho de 2024. 

A moção de apoio aprovada foi direcionada ao Projeto de Decreto Legislativo 3/2025 e ao Projeto de Lei 1904/2024, que tratam de temas relacionados à legislação sobre o aborto e os direitos da infância, que tramitam no Congresso Nacional.

As 21 indicações aprovadas contemplam solicitações de serviços e melhorias nas áreas de infraestrutura, iluminação pública, acessibilidade, segurança viária, limpeza urbana e atendimento social. As propostas foram encaminhadas ao Poder Executivo e às respectivas secretarias municipais.

registrado em: