Câmara fará sessão solene em homenagem ao Dia da Mulher

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 07/03/2022 14h55, última modificação 07/03/2022 14h53

A Câmara Municipal de Sinop promove amanhã (08), uma sessão solene em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O objetivo é prestar reconhecimento às mulheres que tenham se destacado em atividades de empreendedorismo, programas, projetos sociais e trabalhos beneficentes em diferentes campos da sociedade sinopense.

Marcada para às 17h, no Plenário Jorge Abreu, a sessão será presidida pela vereadora Professora Graciele (PT), única mulher a compor a atual legislatura, e contará com a presença de ex-vereadoras, secretárias municipais e mulheres da sociedade civil organizada.

O evento será aberto ao público e transmitido ao vivo pelas redes sociais da Câmara de Sinop.