Câmara faz sessão segunda-feira e analisa mais de 20 matérias

por Maria Helena Benedet/Assessoria Câmara Municipal — publicado 17/09/2021 18h27, última modificação 17/09/2021 18h27

A Câmara de Sinop fará na próxima segunda-feira (20) a 32ª sessão ordinária do ano. Os parlamentares irão se reunir para analisar e votar 1 decreto legislativo, 2 moção de aplauso, 3 requerimentos e 20 indicações. Outros 7 projetos, entre decretos e legislativos, serão encaminhados as comissões.

Entre as matérias que serão analisadas e votadas pelos vereadores estão a que pede informações sobre as políticas públicas desenvolvidas no município para a população LGBTQIA+ e sobre o novo terminal rodoviário do município, inaugurado este mês. As indicações são voltadas para as áreas de infraestrutura, trânsito, educação, destinação de emendas, entre outras.

A sessão acontecerá a partir das 14h, no plenário. Com as novas regras de ocupação devido a pandemia, o plenário poderá ser ocupado com metade da capacidade.