Célio cobra manutenção em ginásio esportivo do Jd. Violetas

por Igor Marangon publicado 21/06/2022 17h14, última modificação 21/06/2022 17h14

A necessidade de realizar a manutenção do Ginásio de Esportes do bairro Jardim Violetas foi apontada ao executivo pelo vereador Célio Garcia (União), por meio de indicação aprovada durante a 21ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (20).

“É urgente a necessidade de uma reforma geral no prédio do Ginásio de Esportes do Jardim Violetas. Temos conhecimento que o referido prédio está a muito tempo sem atividades esportistas o que é um prejuízo para a população de nossa cidade. O mais preocupante é saber que o local está sendo usado como deposito de materiais e equipamentos, situação que é inaceitável diante de tantas demandas que o esporte de Sinop possui”, afirmou o parlamentar.

Em outra indicação, o vereador solicitou a construção de uma faixa elevada em frente à EMEI Sylvia Orthof, no bairro Jardim Botânico. De acordo com Célio, este é um pedido da comunidade escolar. “Recebemos a solicitação por parte de pais de alunos da Escola, preocupados com o movimento do trânsito em frente a Instituição nos horários de entrada e saída dos alunos. A solicitação se faz necessária e está amparada pela Lei Municipal n° 2970/2021, que rege sobre implantação de medida para o tráfego de veículos e travessia em frente as escolas privadas, públicas municipal e estadual de ensino fundamental, médio e ensino infantil”.

Célio ainda requereu informações a respeito da supervisão e do diagnóstico efetuados no Centro de Endemias Ivaldo José da Silva.

registrado em: