Célio pede recursos para a construção de quadra Poliesportiva no Cidade Alta.

por Fabrícia Viêro/Assessora Parlamentar — publicado 09/09/2021 18h13, última modificação 09/09/2021 18h13

O vereador Célio Garcia (DEM), solicitou ao senador, Carlos Fávaro, e aos deputados federal, Juarez Costa e estadual, Dilmar Dal Bosco, que viabilizem recursos para a construção de uma quadra poliesportiva.

A Indicação foi apresentada durante a 30ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na quarta-feira (08.09).

Segundo o parlamentar, a quadra deve ser construída no Residencial Cidade Alta, tendo em vista o crescimento populacional da região. “Visitamos os bairros, e vimos que falta infraestrutura por lá, uma quadra poderá oferecer uma melhor qualidade de vida, interação entre os moradores e um momento de lazer”, destacou.

Ainda durante a sessão, o vereador solicitou ao prefeito, Roberto Dorner que a concessionária do transporte urbano, faça a linha de ônibus na Comunidade Monalisa. “Os moradores estão tendo muita dificuldade de conseguir ônibus e vir ao centro da cidade, estamos pedindo para que os responsáveis pela empresa de ônibus atenda aquela localidade”, concluiu Célio.