Celsinho do Sopão pede instalação de playground e academia no Jardim Planalto

por Debora Lobo/Assessoria Parlamentar — publicado 10/05/2022 18h46, última modificação 10/05/2022 18h46

Durante a 15º sessão da Câmara de Sinop, o vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) apresentou, por meio de indicação encaminhada ao prefeito Roberto Dorner, com cópia aos secretários de Obras, Remídio Kuntz, e de Educação, Sandra Donato, a instalação de playground e academia ao a livre no Jardim Planalto.

“Esse não é um pedido do vereador e sim uma cobrança da comunidade. Conversei com alguns moradores e constatei a necessidade desses equipamentos que vão incentivar a atividade física e trazer benefício para a saúde daquela população”, ressaltou Celsinho.

O vereador também apresentou um projeto de lei, onde fica instituído o Maio Branco, em homenagem aos profissionais de Enfermagem do município, sendo o dia 12 definido para comemorar o Dia Internacional da Enfermagem.

“é um reconhecimento a esses profissionais que atendem em hospitais, clínicas, consultórios, asilos, domicílios, unidades básicas de saúde e empresas e que são indispensáveis nos cuidados à saúde, mesmo passando por diversos desafios, como sobrecarga de trabalho, jornada exaustiva, anda assim, dão o seu melhor para que os pacientes possam ter suas saúdes restabelecidas”.

O projeto foi encaminhado para análise das comissões permanentes da Casa.

registrado em: