Celsinho indica construção de quebra-molas

por Claudinei Neves/Assessoria Parlamentar — publicado 12/07/2022 18h35, última modificação 12/07/2022 18h35

Por meio de indicação, o vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) apontou ao executivo a necessidade de instalar redutores de velocidade ou quebra-molas, na Avenida Senador Jonas Pinheiro, entre a Rua das Avencas e a Avenida André Maggi.

“Com o aumento do tráfego na avenida os acidentes têm sido constantes, lembrando ainda que tem escolas e creches naquela região, o que coloca em risco os pais, mães e alunos que encontram dificuldades de passar de um lado para o outro. A falta de redutor de velocidades ou quebra-molas faz com que os veículos transitem em altas velocidades causando vários acidentes, inclusive, no cruzamento das Avenidas Itaúbas com Senador Jonas Pinheiros já ocorreu acidente com vítima fatal por falta limitadores de velocidade”, justificou o vereador.

Celsinho do Sopão também encaminhou uma Moção de Aplauso ao empresário do setor artístico Irineu Tonieto Scalabrin.

pela prestação de serviços na área cultural, shows e produção de eventos, pioneiro no ramo cultural o empresário vai trazer de volta a festa de rodeio.

“o empresário Scalabrin presta um relevante serviço na área cultural, com produção de shows e eventos. É pioneiro no ramo, e trouxe de volta para Sinop a festa de rodeio. Irineu não está medido esforços para que a ExpoSinop seja um sucesso, por isso fica registrado nossa homenagem”, afirmou.

As matérias foram aprovadas durante a 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (11).

registrado em: