Celsinho sugere criação de unidade móvel do CRAS

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 12/04/2022 15h50, última modificação 14/04/2022 13h48

A necessidade de criação de uma unidade móvel do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) foi apontada pelo vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) durante a 11ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (11).

Segundo o vereador, a indicação tem por objetivo atender todos os bairros e comunidades do município. “É por meio do Centro de Referência, que a proteção da assistência social se territorializa e se aproxima da população, reconhecendo a presença das políticas sociais para reduzir as desigualdades”, justificou.

Em outra indicação, o parlamentar apontou a necessidade de instalar superpostes no canteiro central da Avenida ida Bianchi.

As matérias foram aprovadas e seguem agora para o executivo municipal.

registrado em: