Debortoli cobra informações sobre arrecadação do IPTU 2022

por Suzana Machado/Assessora Parlamentar — publicado 07/06/2022 17h31, última modificação 07/06/2022 17h31

Em Requerimento direcionado à secretaria municipal de Planejamento, Finanças e Orçamento, o vereador Ademir Debortoli (Republicanos) solicitou informações sobre o valor arrecadado, até o momento, com o recolhimento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022, em Sinop.

A cobrança foi feita durante a 19ª sessão ordinária deste ano, da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (06.06).

Ainda por meio de Indicação, o parlamentar, atendendo a uma demanda de moradores, cobrou da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos o rebaixamento na rede de energia elétrica da Comunidade Boa Vista.

Em outra Indicação, o republicano apontou às secretarias de Trânsito e de Obras, a necessidade de construção de um quebra-molas na Rua Principal do bairro Belo Ramo.

registrado em: