Elbio cobra contratação de médicos geriatras na rede pública

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 30/04/2021 16h29, última modificação 30/04/2021 16h29

O presidente da Câmara Municipal de Sinop, Elbio Volkweis (Patriota), cobrou da secretaria de Saúde, por meio de Indicação, que seja feita contratação de médicos geriatras para atender a população idosa na rede municipal de Saúde.

“A contratação é necessária devido, principalmente, ao aumento do número de pacientes da terceira idade que procuram atendimento na rede municipal de Saúde”, reforçou o parlamentar.

Em conjunto com o vereador Hedvado Costa (Republicanos), o presidente da Casa é autor do Projeto de Lei 024/2021, que autoriza o direito de toda pessoa que se submeter à vacinação ou alguém sob sua responsabilidade, no município de Sinop, o registro do procedimento e a presença de um acompanhante.