Elbio cobra melhorias em ciclovia de avenida que liga diversos bairros

por Maria Helena Benedet/Assessoria Câmara Municipal — publicado 17/11/2021 19h43, última modificação 17/11/2021 19h43

Revitalizar e implementar infraestrutura na ciclovia construída na Avenida André Maggi. Esta foi a indicação feita pelo vereador Elbio Volkweis (Patriota), durante a sessão dessa terça-feira (16), na Câmara de Sinop. O pedido foi analisado, votado e aprovado por todos os vereadores.

Conforme o parlamentar, que também é presidente da Casa, o local precisa de algumas benfeitorias como instalação de bancos, iluminação, sinalização, pintura de faixas de pedestres, paisagismo, entre outras. Elbio cobrou que um estudo seja feito, pois a ciclovia é a principal via de acesso a diversos bairros e utilizada por centenas de pessoas todos os dias. “É uma ciclovia longa, que dá acesso a muitos bairros da região do grande Boa Esperança e é a principal vai de acesso para muitos ciclistas e pedestres. Muitas pessoas utilizam a ciclovia para ir trabalhar, fazer exercício, enfim, passam por ali e essas melhorias servem para atender as necessidades da população”, destacou.

O pedido foi direcionado à Secretaria de Obras.