Graciele indica instalação de agência bancária na Av. André Maggi

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 15/03/2022 17h37, última modificação 15/03/2022 17h37

A vereadora Professora Graciele (PT) apontou, por meio de indicação, a necessidade de instalação de uma agência da Cooperativa Sicredi, na Avenida André Maggi. 

Segundo a parlamentar, Sinop é uma cidade em pleno crescimento econômico, e com isso, a demanda de atendimento de serviços bancários têm aumentado. Além disso, a Avenida André Maggi é um grande polo comercial do município, e a construção de uma agência na região atenderia uma grande parcela da população. O documento traz em anexo, um abaixo assinado com mais de 500 assinaturas de moradores da região em apoio a solicitação. 

“Solicitamos ao Presidente da Cooperativa Sicredi e ao Gerente da agência em Sinop que seja aberto mais um ponto de atendimento no município, mais precisamente na Avenida André Maggi, com o intuito de atender os munícipes com maior conforto, bem como diminuir o trajeto percorrido pelos usuários dos serviços bancários que moram na região e precisam se deslocar até a agência da Avenida das Acácias”, reforçou a vereadora. 

A solicitação foi aprovada durante a 7ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (14), no Plenário Jorge Abreu. 

Durante a sessão, a parlamentar também solicitou benfeitorias na quadra de areia localizada no bairro Jardim Cristóvão. Entre as melhorias necessárias estão a substituição de lâmpadas nos postes de iluminação pública, instalação de traves de futebol e limpeza da quadra de areia, na área localizada atrás do Ginásio São Cristóvão.


registrado em: