Graciele pede melhorias em estradas do Reassentamento São Judas Tadeu

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 17/05/2022 16h20, última modificação 18/05/2022 00h42

Com objetivo de possibilitar maior segurança aos munícipes que trafegam diariamente pelas estradas do Reassentamento São Judas Tadeu, a vereadora Professora Graciele (PT) apontou ao executivo, por meio de indicação, a necessidade de construção de lombadas e de realizar patrolamento, cascalhamento e nivelamento das estradas.

A indicação foi aprovada durante a 16ª sessão da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (16), no Plenário Jorge Abreu.

É de autoria da vereadora também, três requerimentos aprovados durante a sessão. Em um deles, a vereadora solicita informações a respeito dos quebra-molas e medidas de segurança no trânsito.

“Nosso mandato têm tido um cuidado em relação à segurança no trânsito, propondo melhorias e questionando algumas medidas a serem tomadas. Por isso, pedimos ao executivo, quais medidas foram tomadas para que acidentes de trânsito em Sinop não aumentassem após a retirada dos radares, informações a respeito dos novos semáforos que serão colocados no município e os estudos de viabilidade para novos quebra-molas”, afirmou a vereadora.

Os outros dois requerimentos solicitam informações a respeito dos casos de linfedema na população sinopense e sobre o Plano Ambiental de Conservação e Uso do Entorno do Reservatório Artificial (PACUERA).

registrado em: