Graciele propõe distribuição de máscaras para servidores públicos

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 11/05/2021 12h02, última modificação 11/05/2021 12h02

Por meio de Indicação, a vereadora Professora Graciele (PT), apontou ao Executivo Municipal a necessidade de distribuição de máscaras padrão PFF2 sem válvula, aos servidores públicos do município, enquanto durar a pandemia da COVID-19. A proposta, que traz um anteprojeto apenso, foi apresentada durante a 15ª sessão ordinária da Câmara de Sinop, realizada na segunda-feira (10.05).

“Nosso objetivo é promover a maior segurança no trabalho às servidoras e servidores públicos, em virtude desse padrão de máscaras ser o mais indicado para prevenir a contaminação da Covid-19, além de serem passíveis de reutilização, auxiliando assim no combate da pandemia que aflige todo o país”, justificou a vereadora.

Durante a sessão, a parlamentar apontou também a necessidade de identificar o nome da antiga Rua A, localizada no Bairro Residencial Vitória Régia, pintando nos postes de iluminação pública o atual nome, Rua Vitória Régia.

Para as comissões permanentes, a vereadora encaminhou o Projeto de Lei 031/2021, propondo priorizar as vítimas de violência doméstica na tramitação dos processos administrativos.