Graciele reivindica melhorias para Residencial Vila Itália

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 06/07/2021 16h50, última modificação 06/07/2021 16h50

A vereadora Professora Graciele (PT) solicitou, por meio de Indicação, melhorias para o bairro Residencial Vila Itália. No pleito, a parlamentar destaca a necessidade da instalação de iluminação pública, construção de praça pública e a limpeza da pista de bicicross e do campo de futebol, localizados na Avenida Maringá, entre a Rua Três e Quatro.

“Essa solicitação é uma demanda dos próprios moradores que se prontificaram e formalmente recolheram assinaturas reivindicando as melhorias. Essas melhorias trarão à população daquela região melhor qualidade de vida e proporcionará uma área de lazer, sobretudo para as crianças que ali residem”, justificou a vereadora.

A indicação traz em anexo o abaixo-assinado organizado pelos moradores.

Também por meio de Indicação, a vereadora solicitou à secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, o fechamento do valetão existente na Avenida dos Tarumãs, entre a Avenida dos Ingás e a Avenida das Itaúbas.

As solicitações foram aprovadas durante a 23ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (05.07). Na sessão, Graciele ainda apresentou um Requerimento solicitando informações a respeito dos óbitos ocorridos por Covid-19 nos meses de maio e junho no município.