Graciele solicita recapeamento de avenida no bairro Jardim Araguaia

por Igor Marangon publicado 02/06/2023 18h21, última modificação 02/06/2023 18h21

A necessidade de realizar o recapeamento asfáltico da Avenida Amélia e Pantanal, do bairro Jardim Araguaia, foi apontado por meio de indicação pela vareadora Professora Graciele (PT). O pedido foi direcionado às pastas de Obras e Trânsito.

“Solicitamos ao executivo o recapeamento de duas avenidas do bairro Jardim Araguaia, que se encontram bastante danificadas, com intuito de evitar acidentes e prejuízos aos munícipes, e melhorar a qualidade de vida dos moradores da região”, justificou a vereadora.

Em outra indicação, também voltada para a área do trânsito, Graciele solicitou a construção de faixa elevada na rotatória da praça Luis Otávio Loureuro de Carvalho, em frente a Paraná Materiais de Construção.

As indicações foram aprovadas durante a 16ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (29).

Durante a sessão, a vereadora apresentou ainda um requerimento, pedindo à Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, informações a respeito dos docentes das escolas municipais de ensino infantil que lecionam Língua Inglesa. A parlamentar quer saber quanto professores atuam no ensino da língua, qual a formação e em quais escolas eles atuam atualmente.