Guida solicita reparos em iluminação e reforma de posto de saúde

por Gilson Santos publicado 16/11/2020 18h36, última modificação 16/11/2020 18h36
Guida solicita reparos em iluminação e reforma de posto de saúde

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

As indicações do vereador Lindomar Guida foram apresentadas na sessão desta segunda-feira (16).

Ao secretário Edilson Rocha Ribeiro (Obras e Serviços Urbanos), o vereador indicou a necessidade de reparos na iluminação pública do Jardim Viena, pois segundo ele há um grande número de lâmpadas queimadas, sendo necessária a substituição, garantindo assim a segurança dos moradores do local.

O posto de saúde que precisa passar por reformas é o do Maria Vindilina I. Em documento que será encaminhado aos secretários Edilson Rocha Ribeiro (Obras e Serviços Urbanos) e Kristian Barros (Saúde), o vereador Lindomar Guida pede que a unidade de saúde receba nova pintura.

As indicações foram aprovadas por unanimidade. Secretários e prefeita devem ser comunicados dos pedidos ainda esta semana.