Hedvaldo quer que Tenda das Missões seja de utilidade pública

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 05/10/2018 14h00, última modificação 05/10/2018 14h00
Hedvaldo quer que Tenda das Missões seja de utilidade pública

Foto: Gilson Carlos

O vereador Hedvaldo Costa (PR) sugeriu que a prefeitura municipal de Sinop declare a Tenda das Missões Assistenciais como uma entidade de utilidade pública. O pedido foi por meio de indicação aprovada por todos os parlamentares durante a 32ª sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na segunda-feira (1).

O parlamentar justificou que a Tenda das Missões Assistenciais foi fundada no ano passado e, desde então, presta apoio e orientação para pessoas que vivem em situação de risco social, emocional, traumas e exploração e violação dos direitos humanos.

“Além disso, a associação realiza diversas atividades de cunho social, como doações de alimentos, roupas e calçados, atividades com jovens e adolescentes, preservação do meio ambiente, cursos de preparação para o mercado de trabalho e outras atividades”, justificou.

Em outra indicação, Hedvaldo Costa pediu que a prefeitura implante sinalização, horizontal e vertical, de trânsito no cruzamento das avenidas André Maggi e Palmeiras, no bairro Jardim Imperial.

As duas matérias foram encaminhadas para análise do Poder Executivo Municipal.