Hedvaldo Costa solicita construção de praça no Jardim Brasília

por Marco Stamm — publicado 18/11/2020 10h25, última modificação 30/11/2020 17h43
Hedvaldo Costa solicita construção de praça no Jardim Brasília

Foto: Gilson Carlos/Assessoria Câmara

O vereador Hedvaldo Costa (Republicanos) teve duas indicações aprovadas por todos os parlamentares durante a 38ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop realizada na segunda-feira (16) no plenário Jorge Abreu. As sugestões foram encaminhadas para o Poder Executivo, que vai decidir se as acata e melhora a cidade.

As duas indicações foram direcionadas ao secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Edilson Rocha Ribeiro. A primeira aponta a necessidade de implantação de quebra-molas na rua Inglaterra, próximo ao número 795, no Bairro Jardim Europa.

Na outra indicação, Hedvaldo Costa pede construção de uma praça, com pista de caminhada, academia ao ar livre e playground, na área institucional do Residencial Brasília.