Hedvaldo pede construção de faixa elevada próxima a colégio

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 19/04/2022 16h20, última modificação 19/04/2022 17h05

O vereador Hedvaldo Costa (Republicanos) apresentou indicação na sessão ordinária desta segunda-feira (18) solicitando a construção de faixas elevadas e redutores de velocidade no entorno do Colégio Marista, localizado no Jardim de Monet.

“Isso atende a um pedido dos pais e profissionais do colégio, que visam a segurança dos alunos que, em sua grande, são crianças”, destacou Hedvaldo. As obras, segundo o vereador, envolveriam a implantação de duas faixas elevadas na Avenida dos Tarumãs, em frente ao Marista, e redutores de velocidade aos fundos e na lateral do colégio.

A indicação foi entregue ao prefeito Roberto Dorner e ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz.

Moção de aplauso

Também na sessão desta semana, a Câmara de Vereadores aprovou a Moção de Aplauso, de autoria de Hedvaldo Costa, ao Grupo Guarapari, que, segundo o texto, atua há 23 anos em Sinop. Atualmente, o grupo composto por três grandes marcas emprega mais de 100 colaboradores.