Homenagem de Hedvaldo a educadora física é aprovada

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 13/11/2018 15h40, última modificação 13/11/2018 15h37
Homenagem de Hedvaldo a educadora física é aprovada

Foto: Gilson Carlos

Durante a 38ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada segunda-feira (12) no plenário Jorge Abreu, o vereador Hedvaldo Costa (PR) apresentou um Projeto de Decreto Legislativo e duas Indicações que foram aprovadas por todos os vereadores e que serão encaminhadas ao Poder Executivo.

O Projeto de Decreto Legislativo homenageou a educadora física Janete Dacroce com o título de Cidadã Sinopense Honorária. A matéria foi aprovada em segunda e última votação e uma data será definida para a entrega do diploma.

Com as Indicações, Hedvaldo Costa pede a limpeza do canteiro central da avenida das Figueiras no bairro Jardim Vitória Régia e a limpeza e manutenção da ciclovia em toda a extensão da avenida dos Tarumãs.