Informe publicitário: Gestão Eficiente e Transparente

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 11/12/2018 16h45, última modificação 18/12/2018 16h27

Mais um biênio termina e com ele outra gestão da Câmara Municipal de Sinop se encerra. Uma Gestão Eficiente e Transparente, que ao longo dos últimos dois anos prezou pelo zelo com o bem público.

Uma Gestão Eficiente que economizou 41% em energia elétrica, que gastou 91% a menos com telefonia, que diminuiu os gastos com manutenção de ar condicionado em 73% e que conseguiu economizar 22% com papel.

Uma Gestão Transparente que com menos de 5% do orçamento conseguiu investir na modernização do Legislativo. O plenário e o estacionamento da Câmara foram reestruturados e estão à vista de todos.

Mas o que pouca gente vê é o investimento em pessoas e na Gestão Eficiente que qualificou os servidores, que investiu na segurança pessoal e que melhorou a qualidade de vida dos seus servidores.

O que pouca gente vê é uma Gestão Transparente que adotou o Sigesp, um sistema de gestão desenvolvido pelo Tribunal de Contas para melhorar as práticas administrativas e deixá-las em concordância com as do Tribunal. Sem contar a economia, pois é um sistema gratuito.

E sabe para quem uma Gestão Eficiente e Transparente é boa? Pra você, cidadão sinopense. O resultado é que em dois anos, a Câmara vai devolver mais de R$ 2 milhões para serem reinvestidos na cidade.

É isso que faz uma Gestão Transparente e Eficiente. É assim que todos ganham!

Mais informações sobre a Gestão Eficiente e Transparente