Instalação de semáforo na Avenida dos Jacarandás é cobrada por Juventino Silva

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 01/06/2023 16h07, última modificação 01/06/2023 16h07

O vereador Juventino Silva (PSB) cobrou da secretaria de Trânsito que seja instalado um semáforo no cruzamento da Avenida dos Jacarandás com a Avenida Jonas Pinheiro.

“Nosso peido atende a demanda da comunidade, haja vista o intenso fluxo no local, especialmente nos horários de pico”, observa o parlamentar.

Em uma segunda Indicação, apresentada também durante a 16ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (29.05), Juventino solicitou a pasta de Obras o fechamento da vala de escoamento de águas pluviais localizada na Avenida dos Jequitibás, no trecho compreendido entre a Avenida dos Ipês e a Avenida André Maggi para posterior implantação de estacionamento.

“Os moradores reclamam do acúmulo de lixo, além de animais mortos dentro do 'valetão' que traz riscos à saúde dos munícipes”, complementa o vereador.