Joacir Testa cobra melhorias na iluminação pública

por Gilson Santos publicado 11/04/2019 15h36, última modificação 11/04/2019 15h36
Joacir Testa cobra melhorias na iluminação pública

Foto: Gilson Carlos

Assessoria/Câmara Municipal

O vereador Joacir Testa (PDT), apresentou duas indicações na sessão ordinária realizada sexta-feira (05) na Câmara Municipal de Sinop. A indicação de número 173/2019 pede a manutenção da iluminação pública, bem como a necessidade de implantar rede de iluminação na Avenida Caxias, Avenida Foz do Iguaçu, Avenida Integração e rua das Gardênias.

O vereador justificou que as “regiões citadas apresentam franca expansão urbana, porém ainda  contam  com  trechos  de  áreas  não  urbanizadas,  utilizadas para a  agricultura,  em   especial   ao  cultivo   de   milho,   que    apresenta   altura   vegetativa considerável,  sendo  local  propício  para  indivíduos mal  intencionados. Por isso se faz necessário a instalação urgente da iluminação”.

O documento foi enviado a Prefeita Municipal Rosana Martinelli e também ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Daniel Brolese.

Já a indicação número 174/2019 foi encaminhada ao governador do Estado, Mauro Mendes, e ao Secretário do Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, e também para a Prefeita Municipal de Sinop Rosana Martinelli, apontando a necessidade de implantar uma policlínica na Região Sul de Sinop.

Em sua justificativa Joacir disse a demanda regional em saúde no município   cresce em  ritmo  acelerado,  não  sendo  mais  possível  atender  satisfatoriamente  os  pacientes  nas Unidades  Básicas   de   Saúde,  Unidade    de Pronto Atendimento e Hospital Regional.