Joaninha pede a inclusão das competições de esportes a motor no calendário esportivo

por Gilson Santos publicado 18/09/2019 11h00, última modificação 18/09/2019 13h58

Foto: Gilson Carlos

Klaus Henrique/Assessoria Gabinete

Com o intuito de fomentar os esportes a motor, o vereador Joaninha encaminhou indicação na Sessão desta segunda-feira (16/09), pedindo a inclusão dos eventos de rali e enduro “Trilhão do Queixada” e “Enduro dos Pirambeiras” no calendário esportivo do município de Sinop. O Enduro dos Pirambeiras é organizado pelo Clube de Trilha Pirambeiras e o Trilhão do Queixada pelo Jeep Clube de Sinop.

Joaninha destacou que ambas as competições são realizadas anualmente de forma independente, fomentando os esportes a motor e também promovendo ações de cunho social atreladas, envolvendo a comunidade sinopense.  Nesse contexto, o apoio do Poder Público Municipal torna-se importante para o fortalecimento de ambas as iniciativas.

A solicitação foi encaminhada à Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.

Em outra indicação apresentada na 30ª Sessão de 2019, Joaninha solicita à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, trabalhos de limpeza e revitalização dos espaços públicos das ruas A1, A2, B1, B2, C1, C2, D1, D2, E1, E2, F1, F2, L1, L2, K1, K2, J1, J2, R1, R2, H1, H2, G1 e G2 (redondos localizados na região central da cidade).

“Os trabalhos a serem executados consistem na manutenção das referidas áreas, compreendendo a poda e o plantio de árvores, limpeza em geral, pintura de meio fio, desobstrução de bueiros, entre outras ações que vierem a ser verificadas”, explicou.

registrado em: ,