Joaninha propõe melhorias para o trânsito e construção de espaços esportivos no Gente Feliz

por Gilson Santos publicado 05/04/2019 18h24, última modificação 05/04/2019 18h24
Joaninha propõe melhorias para o trânsito  e construção de espaços esportivos no Gente Feliz

Foto: Gilson Carlos

Klaus Henrique/Assessoria Gabinete

O vereador Joaninha apresentou indicação na Sessão realizada nesta sexta-feira (05/04), solicitando que seja construída uma rotatória no cruzamento da Avenida das Acácias com Rua das Caviúnas, no centro.

“O objetivo é garantir que o trânsito possa ter maior fluidez no trecho indicado, proporcionando maior segurança aos usuários das vias. A construção da rotatória contribuirá consequentemente para a diminuição no número de acidentes no local”, justificou.

Recentemente a Secretaria Municipal de Trânsito instalou placas no local indicando que passa a ser proibida a conversão à esquerda pelos veículos que trafegam pelo local.

Desta forma, quem está na avenida das Acácias, independentemente da faixa e sentido para o qual se dirige, não poderá mais dobrar à esquerda para acessar a rua das Caviúnas. A mesma regra vale para quem está passando pela Caviúnas e deseja acessar a avenida das Acácias.

Com a construção da rotatória, o trânsito no local terá maior fluidez e garantirá a segurança dos condutores e pedestres.

Residencial Gente Feliz: Para promover melhorias na infraestrutura e qualidade de vida dos moradores do bairro Gente Feliz, o vereador Joaninha apresentou indicação na Sessão desta sexta-feira (05/04), solicitando a construção de diversos espaços esportivos.

No documento, Joaninha aponta que os espaços consistirão em: pista de caminhada, quadras de areia, academia ao ar livre e playgrounds.

“Com a disponibilização desses espaços, o município estará contribuindo significativamente em melhorias na qualidade de vida dos moradores e estimulando o desenvolvimento de práticas esportivas e interação social”, destacou.

A solicitação de Joaninha foi encaminhada à Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.

Ambas as proposituras foram encaminhadas ao Poder Executivo.

registrado em: ,