Juventino pede estacionamento central em trecho da André Maggi

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 10/05/2022 14h50, última modificação 09/05/2022 18h19

As indicações do vereador Juventino Silva (PSB), apresentadas na sessão ordinária desta segunda (9), foram voltadas para o trânsito de Sinop.

Na Avenida André Maggi, Juventino pede a implantação de um estacionamento no canteiro central, no trecho compreendido entre a Avenida das Figueiras e a Rua dos Mognos, abrangendo os bairros Delta e Vitória Régia.

Segundo ele, muitas pessoas precisam estacionar seus veículos em um dos lados da avenida e atravessá-los para chegar à pista de caminhada, acarretando em eminente perigo diante do trânsito da região. “O aumento no número de estabelecimentos comerciais e de pessoas utilizando a pista de caminhada para a prática esportiva motivaram esta sugestão”.

Já no trecho entre as avenidas das Palmeiras e André Maggi, o vereador pede a manutenção da pintura de sinalização viária. “Essa é uma demanda de empresários e moradores daquela localidade, que se queixam do desgaste da sinalização, colocando em risco a segurança no trânsito”.

Ambas indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Dorner e ao secretário de Trânsito e Transportes Urbanos, Joubert Sacramento.