Juventino pede instalação de Playground no Jardim Umuarama II e III

por Igor Marangon publicado 17/05/2024 15h37, última modificação 17/05/2024 15h37

Por meio de uma indicação, o vereador Juventino Silva (MDB) solicitou a instalação de um playground infantil na interseção da Avenida Maringá com a Avenida Julio Cesar Pasin, no bairro Jardim Umuarama II e III.

A solicitação foi direcionada às secretarias de Educação e Obras e aprovada durante a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (13).

“Fizemos essa indicação para solicitar a instalação de um playground no Jardim Umuarama II e III porque entendemos que os moradores da localidade precisam do parque para que as crianças tenham momentos de lazer, brincando e garantindo um convívio social”, justificou o vereador.

Pensando em melhorias no trânsito do município, o parlamentar também solicitou a implantação de faixa elevada e sinalização vertical e horizontal na Rua Jerusalém, no bairro Bom Jardim. De acordo com o vereador, a demanda atende à solicitação dos moradores, preocupados com o intenso tráfego no local.

As matérias foram aprovadas e encaminhadas ao Executivo Municipal.