Lindomar Guida investiga trabalhos da Assistência Social

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 05/12/2018 14h02, última modificação 05/12/2018 14h02
Lindomar Guida investiga trabalhos da Assistência Social

Foto: Gilson Carlos

O vereador Lindomar Guida (MDB) questionou o trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação durante a 41ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (3). O parlamentar encaminhou Requerimento, aprovado por unanimidade, com uma série de questionamentos ao Poder Executivo.

Lindomar quer saber quanto a Secretaria recebeu de recursos federais em 2017 e 2018 e quais programas sociais foram desenvolvidos com as respectivas verbas e também com recursos municipais. O parlamentar também apura se a pasta está apta a solicitar o Aluguel Social, programa do governo federal, e se tem famílias integrando o programa em Sinop.