Lucinei cobra manutenção de cadeiras odontológicas em unidades de saúde

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 20/09/2022 17h42, última modificação 20/09/2022 17h42

O vereador Lucinei (MDB) apresentou duas indicações na sessão ordinária desta segunda-feira (19). Para a Saúde, o vereador cobra a realização de manutenção urgente das cadeiras para atendimento odontológico nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) dos bairros Maria Vindilina I, Jardim Ibirapuera, Sebastião de Matos, Jardim Violetas e Alto da Glória.

A cobrança é por parte de diversos munícipes que têm procurado pelo serviço odontológico nas UBSs e não têm recebido atendimento, porque as cadeiras utilizadas pelos dentistas estão inativas, dependendo de conserto e manutenção urgente para que os atendimentos possam ser retomados. A medida visa garantir a colaboradores, moradores e usuários um atendimento mais humanizado e eficiente”, explicou Lucinei.

O pedido foi encaminhado ao prefeito Roberto Dorner e à secretária de Saúde, Daniela Galhardo.

Em outra indicação, o parlamentar aponta a necessidade de construção de quebra-molas na Estrada Sabrina, no bairro Villa Real. O objetivo é reduzir acidentes. “É um pedido dos moradores daquela localidade, para ajudar a reduzir a velocidade dos veículos que trafegam pela via, trazendo maior segurança ao trânsito no local”.

Esta indicação foi encaminhada ao prefeito e aos secretários de Trânsito e Transporte Urbano, Rodrigo Varela, e de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz.

registrado em: