Lucinei cobra medidas de segurança no trânsito de alunos em escolas no São Cristóvão

por Maria Helena Benedet/Assessoria Câmara Municipal — publicado 30/11/2021 17h56, última modificação 30/11/2021 17h56

Duas indicações foram apresentadas pelo vereador Lucinei (MDB), na sessão dessa segunda-feira (29). Os pedidos foram para as áreas de infraestrutura e trânsito e provados por unanimidade pela bancada parlamentar.

Uma das indicações pede que a Prefeitura faça a reforma da academia instalada no bairro Recanto dos Pássaros. O vereador aponta que são necessários a substituição dos aparelhos de ginástica, instalação de iluminação pública, além do plantio de grama e mudas de árvores. Lucinei lembrou que há muito tempo o local não é reformado, por isso as medidas são urgentes “por se tratar de um espaço público utilizado diariamente pelos moradores do bairro e por muitas pessoas idosas”.

Lucinei também cobrou a implantação de medidas de segurança para o tráfego de veículos e travessia de pedestres em frente às escolas Maria Aparecida Amaro de Souza e São Cristóvão. O vereador pediu que sejam instalados sonorizadores, sinalização vertical e horizontal e quebra-molas. O emedebista lembrou que “por ser uma região de grande fluxo de veículos e próxima a BR-163, as medidas são necessárias para garantir mais segurança as pessoas, principalmente pais e alunos”. “Trata-se de uma reivindicação da comunidade escolar”, disse.

registrado em: ,