Lucinei cobra melhorias em quadra de esportes

por Igor Marangon publicado 10/03/2023 18h05, última modificação 10/03/2023 18h05

O vereador Lucinei Amaro (MDB) apresentou duas indicações ao poder executivo durante a 4ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (06). As solicitações são direcionadas às pastas de Trânsito, Educação, Esporte e Cultura.

Para melhoria no trânsito, o parlamentar apontou a necessidade de implantação de redutor de velocidade na Rua Santo Antônio, no bairro Residencial Nossa Senhora Aparecida. De acordo com Lucinei, a matéria visa atender uma demanda dos moradores da região. “A implantação pode ser até mesmo de sonorizador, sendo um após a Rua Beija-flores e outro antes da Rua João de Barro, pois nesse trecho os condutores andam em alta velocidade. Essa é uma solicitação dos moradores, com objetivo de prevenir acidentes de trânsito e proporcionar mais segurança e tranquilidade naquela região”, afirmou.

Em outra indicação, o vereador solicitou a reforma da quadra de esportes e da arquibancada, bem como a construção de uma cobertura na quadra de esportes da E.M.E.I Tatiana Belinky, no bairro Menino Jesus I.

“Essa nossa solicitação tem como objetivo atender um pedido da comunidade escolar, pais, alunos e professores, que necessitam de mais conforto nas horas das atividades físicas, para os alunos não ficarem expostos ao sol ou chuva a depender da época, não prejudicando assim o desenvolvimento das aulas que utilizam o espaço. Já a arquibancada está imprópria para uso devido a parte dela ter desmoronado, o que coloca em risco a integridade física de alunos e professores”, concluiu Lucinei Amaro.

registrado em: ,