Lucinei pede manutenção da academia ao ar livre no Maria Vindilina II

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 27/09/2022 19h49, última modificação 27/09/2022 19h49

O vereador Lucinei (MDB) apresentou duas indicações voltadas para os bairros Maria Vindilina II e Jaraguá, que foram votadas e aprovadas na sessão ordinária desta segunda-feira (26).

No Maria Vindilina II, Lucinei cobra a manutenção dos aparelhos de ginástica da academia ao ar livre, localizada na Rua Z2. “O conserto e a manutenção dos equipamentos se fazem necessárias porque esta academia foi instalada há muitos anos, e desde então não foi feita a conservação correta. Por se tratar de um espaço para práticas esportivas, acabam por comprometer a saúde e segurança dos frequentadores”, destacou Lucinei.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner, ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz, e ao gerente de esportes Gabriel Vasconcelos de Abreu.

No bairro Jaraguá, o parlamentar pede a limpeza da área institucional, localizada na Rua Jaraguá do Sul. A indicação foi encaminhada ao prefeito e à secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Ivete Mallmann.

registrado em: