Lucinei pede melhorias de infraestrutura no Menino Jesus I e II

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 07/06/2022 17h50, última modificação 07/06/2022 17h50

O vereador Lucinei (MDB) apresentou duas indicações na sessão ordinária desta segunda-feira (6).

A primeira pede a realização de serviços de manutenção e repintura da sinalização de trânsito de ruas e avenidas dos bairros Menino Jesus I e II. “A indicação objetiva atender solicitação dos moradores e auxiliar na organização e segurança no trânsito nestes bairros”.

Aprovada, a indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner, ao secretário de Trânsito, Joubert Sacramento, e a secretário de Obras, Remídio Kuntz.

Também no Menino Jesus I, Lucinei quer que os bancos do canteiro central da Avenida Maringá passem por manutenção. Segundo ele, trata-se de uma antiga reivindicação dos moradores daquela localidade. A indicação também foi encaminhada a Dorner e Kuntz.

registrado em: