Lucinei pede sinalização em rotatória do São Cristóvão

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 04/05/2021 15h28, última modificação 04/05/2021 15h28

O vereador Lucinei (MDB) apontou à secretaria municipal de Trânsito a necessidade de sinalização da rotatória no cruzamento da Estrada Jacinta com a Estrada Dalva, no bairro São Cristóvão.

De acordo com o parlamentar, a Estrada Jacinta foi recentemente asfaltada de forma parcial, no entanto não foi realizada a devida sinalização de trânsito. “Nossa solicitação tem o objetivo de amenizar os riscos de acidentes e gerar mais segurança, pois o tráfego de veículos é intenso no local”, complementou o vereador.

A Indicação ressalta ainda que o intuito do pedido também é preservar as obras já realizadas, uma vez que o meio-fio da rotatória e as bocas de lobo instaladas já estão sendo danificados devido a falta de sinalização.

A matéria foi aprovada por unanimidade durante a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (03.05).