Lucinei pede troca de tampas de bueiros em 5 pontos do município

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 21/06/2022 18h04, última modificação 21/06/2022 18h04

O vereador Lucinei (MDB) apresentou duas indicações na sessão ordinária desta segunda-feira (20). Na primeira, ele cobra a urgente limpeza e troca das tampas de bueiros (também chamadas de bocas de lobo) em cinco diferentes pontos do município.

Os endereços onde os bueiros ficam localizados são: Avenida das Itaúbas, no Setor Comercial; Avenida André Maggi, no Jardim das Acácias; Rua dos Xaxins, no bairro Novo Estado; Rua das Violetas, no Setor Comercial; e Estrada Jacina com Rua das Flores, no bairro São Cristóvão.

“A manutenção se faz urgente, pois os bueiros encontram-se danificados, comprometendo a segurança dos munícipes”, destacou Lucinei. A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz.

Também relacionada à infraestrutura, a segunda indicação do vereador refere-se à manutenção e repintura de sinalização de trânsito, além das placas de sinalização, no São Cristóvão.

“Essa é uma reivindicação dos moradores do bairro, com o objetivo de melhorar a visão dos que trafegam na via, trazendo maior segurança no local”, destacou o vereador.

As obras se concentrariam nas ruas São Cristóvão, Floresta, Esportes, Natal, Progresso, Juventude, Celeste, da Amizade e Cláudio A. Souza. A indicação foi encaminhada ao prefeito e ao secretário de Trânsito e Transportes Urbanos, Joubert Sacramento.

registrado em: