Lucinei solicita instalação de semáforo em acesso ao viaduto

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 19/04/2022 16h34, última modificação 19/04/2022 16h34

O vereador Lucinei Amaro (MDB) é autor de duas indicações aprovadas durante a 12ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (18), no plenário Jorge Abreu. As demandas foram aprovadas por unanimidade.

Na indicação 234/2022, assinada em parceria com o vereador Celsinho do Sopão (Republicanos), Lucinei aponta a necessidade de realizar estudos e posterior instalação de semáforos nas ruas de acesso ao viaduto no bairro São Cristóvão, na BR-163.

“Nos horários de pico o trânsito no local tem se tornado caótico, pois o viaduto é a única ligação, o único acesso, para mais de 30 bairros na região, assim como as escolas e postos de saúde. A passagem é insuficiente para atender a demanda atual e o problema se agrava a cada dia, comprometendo a segurança dos motoristas e pedestres que trafegam no local”, destacou o vereador.

Em outra indicação, o parlamentar solicita a instalação de uma academia ao ar livre e playground na Praça Municipal Seicho-no-ie (P11), localizada no cruzamento da Avenida das Sibipirunas com Avenida dos Jequitibás.

“O objetivo desta indicação, além de trazer o embelezamento, é propiciar aos moradores da região um espaço para realização de atividades físicas e de lazer, trazendo mais saúde e qualidade de vida à população”, justificou.

registrado em: