Luís Paulo cobra patrolamento de estradas vicinais

por Maria Helena Benedet/Assessoria Câmara Municipal — publicado 14/10/2021 18h39, última modificação 14/10/2021 18h39

Foi pensando em garantir melhores condições de tráfego nas estradas vicinais de Sinop, que o vereador Luiz Paulo da Gleba (PROS) apresentou duas indicações na Câmara. Os pedidos foram feitos durante a 35ª sessão deste ano, realizada na quarta-feira (13), no plenário.

Os pedidos de patrolamento foram feitos para serem executados nas estradas que dão acesso as comunidades Selene e Águas Claras. O vereador lembrou que as vias estão em péssimas condições e com o início do período de chuvas a situação pode agravar. “Sabemos que nessa época do no as estradas ficam ainda piores. Temos que dar condições às pessoas, famílias que residem no campo para que possam escoar sua produção e terem acesso à cidade sem maiores transtornos”, pontuou.

Os pedidos foram direcionados à Secretaria de Obras, que deverá executar os serviços.