Luis Paulo indica construção de quebra-molas

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 26/04/2022 16h48, última modificação 26/04/2022 16h48

O vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) aprovou uma indicação durante a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (25), no Plenário Jorge Abreu. A solicitação foi direcionada às secretarias de Obras e Trânsito.

No documento aprovado, o parlamentar aponta a necessidade de construir quebra-molas na Avenida São Mateus, entre a rua Santa Clara e a Rua São Bonifácio. Outro ponto que o vereador apontou fica localizado entre a Rua São Mateus e Rua Santa Lúcia, além de outro em frente a UBS São Francisco, no Bairro Buritis.

“Essa via possui um elevado fluxo de veículos, tendo em vista o número expressivo de pessoas que residem em toda sua extensão, além das que utilizam diariamente como via de acesso a outros locais”, afirmou o vereador. “Os redutores de velocidade devem gerar mais segurança ao tráfego na localidade, uma vez que muitos motoristas se aproveitam da ausência da estrutura e excedem o limite de velocidade, aumentando consideravelmente o risco de acidentes”, concluiu.

A matéria foi aprovada por unanimidade e segue agora ao executivo municipal.