Luis Paulo reivindica emenda para patrulhas mecanizadas na agricultura

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 23/09/2021 17h01, última modificação 23/09/2021 17h01

O vereador Luís Paulo (PROS) aprovou duas indicações durante a 32ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na quarta-feira (22), no Plenário Jorge Abreu. 

Na indicação 554/2021, o parlamentar solicita à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos a necessidade de trocar as lâmpadas queimadas na Comunidade Agrovila e Núcleo Campos Novos. 

Noutra indicação, Luís Paulo solicita ao deputado federal Nelson Barbudo, a destinação de emenda parlamentar para a aquisição de patrulhas mecanizadas completas, com grade aradora, ensiladeira e calcareadeira para atender aos pequenos produtores,  e que a secretaria de Desenvolvimento Econômico providencie a elaboração e encaminhamento deste projeto. 

“Em nosso município existe um grande cinturão verde que abastece a cidade com produtos hortifruti, necessitando apoio no preparo do solo, assim como na Gleba Mercedes V, que conta com aproximadamente 350 famílias, desenvolvendo ações nas respectivas cadeias de fruticultura, olericultura, piscicultura , bovinocultura de leite, entre outras, e dependem de maquinários e equipamentos para melhoria de potencial produtivo”, explicou o vereador.


registrado em: